Thanks Again Chey – Adam Rosengren Chief Operating Officer

109 dia das criancas

Criar conexões por meio de brindes promocionais com o público infantil é eternizar ainda mais o momento e construir pontes que possam entrelaçar a campanha institucional da sua marca.

O diretor comercial exercise Grupo BB, Plínio Bevervanso, traz dicas de como escolher o brinde adequado para crianças e como a marca deve ficar atenta equally normas e cuidados na hora de presentear a garotada.

Muitas corporações ficam em dúvida na hora de escolher o brinde apropriado para presentear as crianças, principalmente em datas comemorativas, como o Dia das Crianças. Mas, saber direcionar o produto para todos os tipos de criança é um desafio grande due east oferecer um brinde seguro é se preocupar ainda mais com o bem-estar do público infantil.

A segurança é um dos pilares que o brinde que sua marca oferece deve ter, pois este requisito é essencial durante o uso exercise produto. Imagine que uma escola presenteou os alunos do primário com canetas esferográficas, não combina, né?

Dessa forma, a ação institucional idealizada pela escola pode não dar certo e a segurança do brinde oferecido pode se corromper a partir do momento que as crianças podem colocar a caneta no olho, no nariz e até na boca, causando risco a todos.

Conformidades com Normas

Outra dica muito importante em relação a segurança e adequação ao brinde que deve ser oferecido para o público infantil é a comprovação de que o produto possui o selo do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO) quando se tratar de um item de certificação obrigatória.

De acordo com INMETRO, por meio da norma de nº 300/2002, as condições exigíveis à segurança do brinquedo fabricado e comercializado no país, refere-se a possíveis riscos que não podem ser prontamente identificados pelo público, mas que podem surgir durante o uso normal destes brinquedos, ou em consequência de abuso razoavelmente previsível.

Essa característica pode ser de alta relevância na hora de propor segurança para as crianças, pois a garantia que o brinde vai apresentar, pode ser um ponto positivo para a instituição, para os negócios e a credibilidade practice produto.

Além da conformidade, existe também a atoxidade do produto eastward seus componentes, pois diversos brindes são fabricados para serem usados no lanche, no almoço e até em piqueniques.

Dessa maneira, é preciso ficar atento every bit essas normas para que o brinde proponha o máximo de segurança para o público alvo, sem falar que zelar pela satisfação exercise cliente é essencial quando o assunto é segurança.

Conexões

O planejamento é a chave indispensável para construir relacionamentos entre a sua marca, o brinde e a criança.

A fórmula para essa grande conexão está na utilidade! Sem isso, o brinde perde valor eastward acaba indo para o velho e grande amigo armário. Até porque, a ideia exercise brinde é fazer com que o usuário o utilize sempre, mesmo que seja por dias, semanas ou meses.

A função de idealizar um brinde que apresente uma performance de educar também é uma excelente ideia, principalmente quando esse tipo de ação promocional parte das escolas e centros universitários.

Preocupações com o desenvolvimento da criança e por que o brinde pode ser útil para ela é uma das conexões que devem existir durante a campanha promocional da organização.

Ações desse tipo favorecem e aproximam ainda mais o brinde que a sua marca oferece com o público infantil. Isso significa que a criatividade também pode ser um dos degraus para se chegar ao topo e tornar a campanha institucional o máximo.

Destacando que a conexão precisa atender aos anseios e às necessidades das crianças, para que se tenha um relacionamento assertivo e interativo.

Assista agora o conteúdo completo sobre esse tema em nosso canal no:

Youtube

https://youtu.exist/gGxBSKj1zF0

Spotify

 https://open.spotify.com/episode/4dzg8OPmytp28IO8mutkOF?si=yGCgS16tQT-nFTnu8W4W2Q

Gustavo Coutinho
redator/ Grupo BB

quillenhimse1982.blogspot.com

Source: https://bbbrindes.com.br/a-escolha-segura-dos-brindes-para-o-p%C3%BAblico-infantil

0 Response to "Thanks Again Chey – Adam Rosengren Chief Operating Officer"

Post a Comment

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel